domingo, 25 de março de 2012

Tudo a seu tempo .

Bom esta semana não foi das melhores , mas fazer o que . Até o servo de Deus que ia conhecer não deu certo e isso me deixou confesso chateada . Mas fazer o que né ! a Micheli já ficou toda preocupada , atribulada que só ela , eu disse pra ela ficar em paz , porque se tiver que ser por intermédio do Felipe , eu conhecer o preparado , que seja feita a vontade de Deus . Eu nem quero saber do Wulliam , não sei mas alguma coisa me diz que preciso me afastar , deixar pra lá mesmo . Tenho que focar na minha facu que do próximo semestre não passa . Isso sim . Ah ! tem a maior de todas : minha tia Solange , manda recado pelo meu tio , para me dizer que o meu esposo está no Rudge Ramos , tenha dó né gente ! quem sabe aonde está é Deus e na hora marcada por ele vai me mostrar. Esse povo parece que quer se ver livre de mim , sei lá é essa a impressão que eu tenho . Tudo é motivo para reformar a casa e tudo mais. Olha eu sei que é fogo e como é . Eu preciso agora focar na facu , e na minha consulta de amanhã que será muito importante , pois vai decedir a vinda futura dos meus filhos que se Deus quiser eu os terei .Fui!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário