domingo, 1 de abril de 2012

A luta é grande !!!!!!!!!!!

Bom gente a luta é grande . Vovô não esta bem , a sua saúde esta bem debilitada. Agora e sempre só Deus na vida dele e na nossa também . Eu estou muito chateada com tudo isso e o que mais chateia é que ninguém liga pra nada isso sim . A minha prima fala que vai fazer isso e aquilo e não faz é nada .Isso me irrita tanto !!!!!!!!! as coisas até na Tp estão tensas  , por causa daquela infeliz da  Lázara , é dose viu !agora tem aquele tal de William que se acha a última coca -cola do deserto ! ata né ! que se dane mesmo !!!!!!!!!!! Cara besta ! se acha ! como se fosse tudo isso ! se fosse um Jonas da vida ai sim né ! mas ...... aff ! é um qualquer né ! Gato até é , mas menos né ! pelo amor de Deus !!!! Bom  gente eu sei que agora é só Deus na nossa vida e mais nada! eu nem sei o que pensar mais , tudo esta nas mãos de Deus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário