segunda-feira, 23 de abril de 2012

Segue-se a vida do jeito que dá !

Bom gente ,  a vida segue como e não tem jeito  , As coisas vão indo . Vovô esta a cada dia mais lutando com a vida . Isso é triste sabe , Dói muito ,mas o que consola é que as pessoas da igreja estão sendo carinhosas e até parantes estão sendo solidários . Quem devia estar junto não liga . Usa a desculpa de que não aceita . Isso pra mim é desculpa esfarrapada das grandes . Pra mim filho que é fllho tem obrigação de cuidar de pai e de mãe sim. Afinal quando vc nasceu sem dente , careca e pelado eles foram os primeiros que te amaram de todo o coração. Então não esqueça de que agora vc é o responsável pro retribuir o que te fizeram ao longo da sua vida toda . Bom mudando de assunto : a mudança do meu produto para a Vila Prudente foi adiada . Que raiva meu ! eu estava tão feliz ! agora tenho que esperar . Isso é clássico na minha vida : esperar . É dose ! Bom vou indo nessa . Volto a qualquer hora . Fui!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário