sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mudança da Tp para Vila Prudente !

Eu estou tão feliz que não cabe em mim felicidade.  Finalmente estamos aqui em Prudente ! meu esta muitoooooooo bom ! eu to amando ! Ficou uma galera na Lapa que esta fazendo falta sim . Que eu queria muito que tivesse vindo com  a gente . Ju Lemos , Jéssica , Alini , Taiane , Sibeli , Renê e mais um povo que esta fazendo falta sim . As nossa risadas vão sempre ficar guardadas dentro de mim pra mim. Bom que uma boa parte veio , se bem que pra mim se 3 ,4 não tivesse vindo , falta não me ia fazer . Tanto é que nem to ligando mesmo . Quero que se Foda !!!!!!!!!! bem grandão !!!!!!!!!! que se FODA !!!!!!!!!!! eu nem to ai pra vc mané !!!!! seu trouxa !!!!!!! ele que se lasque ! Na boa ele é um que não devia ter vindo . Ele , Silvia , Bethn  que se foda !!!!!!!!! quero é mais ! Meu a Ju esta gostando do Rostam que novidade né ! hj mesmo já chamou ele pra sair é mole !!!!!! eu to hein gente ! eu apoio mesmo ! é isso ai Ju ! vai que é tua menina ! ele é gato mesmo . É outro que me enche as paciencias com o famoso : Déborinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!ele pois isso no meu face quando me add no dele . É dose mesmo !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário