terça-feira, 3 de abril de 2012

Tem gente que se acha !!!!!!!!!!!!!!!!! que dó !!!!!!!!!!

Bom eu já explico o porque deste post. Ontem estavamos em reunião com a equipe , até ai normal , todo mundo brinca , fala asneira mesmo . Só que teve uma hora , que minha super brinca dizendo que vai ser mãe e que o pai vai ser o Will, até ai nenhuma novidade , mas ai a Ignes aproveita  a brincadeira e fala a que ela esta esperando um filho dele . Ai vem a parte horrivel : ele vira e responde assim; pra Fernanda tudo bem , agora pra ela (Ignes) eu não achei o meu no lixo. Gente isso foi podre , isso foi péssimo , nojento , tosco. A menina ficou sem saber o que falar , e se fez um silencio na equipe , eu só digo que isso barato não vai ficar . Vamos tirar amigo chocolate , eu to pedindo pra tirar ele , porque ai eu vou aprontar vou dizer assim : o meu amigo chocolate é até legal  .mas ele tem um problema muito sério : ele se acha demais , e também pensa que sabe tudo mas não sabe porra nenhuma . Meu amigo é o Willian ! o Wellington pensa que eu não tenho coragem , ele que pensa . Eu já ouvi esta mesma frase , a muitos anos atrás , e quando ouvi de novo , me deu repulsa ! nojo ! me senti da mesma forma que a anos atrás . Eu não posso ficar queta , Quero mesmo tirar ele  , que ai eu vou falar o que ningúém tem coragem de fazer . Eu quero que ele se lasque , odiei o que ele fez , foi péssimo  , podre´, nojento , sem motivo algum .

Nenhum comentário:

Postar um comentário