sábado, 28 de abril de 2012

Facu volto este ano sim !!!!!!!!!!!

É isso mesmo que está neste post : eu volto pra facu sim . Isso é uma coisa que me faz muita falta . Escrevo este post ao som de Paramore - The only Exception , pelo fato de que está música me acompanhou durante meu 1 primeiro semestre de faculdade. Foi um tempo que quero que volte. Um tempo que levantava as 05:30 da mamhã com um sorriso no rosto . E que tudo era lindo , maravilhoso demais . Eu confesso que vivi um sonho muito bom . E que preciso voltar novamente pra ele . Em agosto de 2012 esta marcadoestá volta se Deus quiser . As coisas que vivi vou levar pro resto da minha vida . Como tenho saudades das aulas do Flávio , da Carmen, da Valéria , de todos os meus queridos mestres que sabiam e sabem como poucos nos prender a atençao com suas aulas fantáticas . Que bom saber que vou voltar a sentir tudo isso de novo . E que agora posso desfrutar novamente desta grande alegria que é ir pra Facu . Meu Deus seja comigo neste recomeço e que tua guia não venha faltar na minha vida . Bom eu vou indo , mas antes quero deixar uma mensagem : Seja qual for seu sonho , não desista nunca dele , pois só assim será capaz de realiza-lo . Fui !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário