quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como viver é bom !!!!!!!

Começo este poste desta forma . Dia 01 de maio de  2012 , perdi meu vô . Ele se foi para o reino da glória de Deus e com isso vejo que como viver é bom . Nesta terra não somos nada. Somos seres frágeis que sem Deus não somos nada .E que nossa vida deve ser vivida com cuidado e responsabilidade acima de tudo . Hoje estou triste , mas com meu coração confortado e ciente de que o que fiz ao meu avó fiz em vida . Sou uma pessoa que sabe o que é sofrer sim , mas o meu jeito é queto, sereno, sem show ,espetáculo . Não precisa disso pra demostrar sua dor . Isso eu vi estes dias e na boa é rídiculo vc ver uma pessoa fazer cena o tempo todo . Eu sinto até pena , porque precisa de ajuda com urgencia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário