sexta-feira, 9 de março de 2012

Amo os animais !!!!!!!!!!!!

Bom gent estamos de volta . E agora vou dizer por que amo os animais : porque eles são verdadeiros , são amigos ,são seres que te amam do fundo do coração . Já o ser humano , é falso , mesquinho , podre , sem escrúpulos , sem nada por dentro . Da medo de saber , de ver que uma criação de Deus é dessa forma. Fico triste em chegar numa conclusão dessas . Mas infelizmente é verdade . Eu não sou duas caras , sou como sou e pronto e mais nada . O ser humano devia aprender com os animais , tudo que eles tem a ensinar . Mas isso não acontece . As coisas que estou escrevendo são sinceras pra caramba gente . Eu falo a verdade sim . Uma coisa que ouvi esses dias foi a pior de todas : terminei meu namoro porque ela não me enxerga como homem . Isso é FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário