sexta-feira, 16 de março de 2012

A vida segue seu curso !!!!!!!!!!!

Bom gente de volta estou .  A vida segue mesmo , eu como segue. Ontem estava complicado trabalhar . Pois ele estava tão maravilhoso que quase não consegui trabalhar . Meu ! dava pra cantar sem medo : nossa ! nossa ! assim você me mata ! ai se eu te pego ! delícia !!!! delícia !!!!! assim você me mata ! ai se eu te pego !!!!!!! ai se eu te pego !!!!!!!!!!.  É bem isso . Ele estava assim . Tão tudo que estava dose . A vida segue sim , desse jeito . E ai não dá né ! Ele sabe que esta demais ! ai meu Deus que homem ! e que agora vem me cunprimentar com um beijo . Um dia desses , estava tão cheiroso que o perfurme grudou em mim . Adorooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai que coisa viu . Mas eu vou levar isso na boa né ! Vou indo gente , fui!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário