domingo, 18 de março de 2012

As coisas mudam e o mundo da voltas !!!!!!!

É gente , a vida é dura sabe . Ontem eu estava bem jururu mesmo .Por que ele nem falou comigo , além do mais aquela desavgonhada da Vanessa veio com história que queria fazer uma atividade extra somente com ele lá no bosque . Que raiva que me deu !!!!!!!! Deu vontade de bater na cara dela , isso sim . Bom ai eu sai para a minha pausa , e decidi ligar para a Micheli , ai então ela me fala que seu cunhado vai trazer um irmãozinho para me conhecer domingo que vem. Nossa ! eu fiquei toda feliz !!!! e quando voltei  para a operação , já comentei com algumas pessoas sobre  new . Nossa ! o Will ficou de bico !!!! ai que dó !!!!!!! que dó ! vai se lascar , chora infeliz criatura ! quando eu quis ficou fazendo doce , agora chora !!!!!!!!! eu gosto de dele , mas a vida segue e o mundo da voltas . Agora é tarde !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário