segunda-feira, 12 de março de 2012

Vamos ver no que vai dar !!!!!!!!!!!

Bom dia gente !!!!! agora vamos ver qual o próximo capítulo da palhaçada . Porque eu não sei mais o que pensar. Porque ele diz que namora num dia e dois depois , diz que esta solteiro e que o namoro acabou porque ela não o vê como homem . Olá eu sou a Bozolina ! me poupe né gente ! ningúem merece isso ! Na boa eu até admito que gosto dele sim, mas tem atitudes dele que me irritam . Para de mentir que fica até altas horas lendo  livro em pdf . Para de ser hipócrita ! seja sincero , verdadeiro , honesto com você mesmo . Eu não sou santa gente ! mas falar isso que ele fala é demais !!!! Sabe tudo que eu quero é  ver verdadde nas coisas que eu vejo e ouço .  Pois na medida do possível , eu tento ser verdadeira , sincera , ser eu mesma .  Tenho defeitos e qualidades . Isso todo mundo tem , mas o que me irrita nele , é só colocar em evidência somente as qualidades , defeito ele não tem , ele é perfeito !  Ata né ! eu acredito . Isso é coisa de gente besta . Eu não sei como pode ser tão idiota . Mas como disse, eu gosto dele , mas tem coisas que ele faz , que eu não  gosto mesmo . Ele precisa cair na real . Eu já cai na real faz tempo !!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário