sexta-feira, 23 de março de 2012

Tudo novo e muito bem obrigada !

Não estou nem ai . Ele que lasque , deixei de ser besta . Ele é todo chiliquento , fresco, besta . Eu destesto gente fresca , não é nada legal isso . Bom no final de semana , vou ser apresentada a um servo de Deus . Isso sim é bom . Pois não vou precisar ficar me explicando , quando falo alguma coisa . Chega de encrenca . Agora quero só paz na minha vida . Vou muito bem, obrigada . E vou continuar assim . E se Deus quiser , vou continuar assim . Sabe eu nem sei o que sinto por ele na verdade , é sério isso . Acho que porque eu acordei  e vi que de fato , mereço coisa melhor , ou seja mereço um servo de Deus , temente e que seja fiel aos preceitos santos . O que aconteceu ficara de agora para frente , como uma vaga lembrança , pois é assim que deve ser . Eu tenho que continuar sempre , a ser como sou . Em frente sempre . Fui!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário