quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estou a dois passos do paraíso !

Uma sensação como a que estou sentindo , nem tem como falar . É algo tão bom que esperei por tanto tempo, que agora até minha ficha cair esta demorando um pouco. Mas sabe falar de coisas que pra mim eram tão distantes , estão agora tão perto! Eu nem sei o que pensar com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida . É trabalho novo , tudo novo na minha vida . Quero viver cada segundo que tenho direito na minha vida ! Preciso sentir o gosto de falar que começo minha faculdade . Ainda não sei como agir , estou meia zonza ainda , é tudo tão bom!!!!!!!! Nossa semana que vem será tudo novo na ninha vida . Segunda é dia da matrícula lá na uninove e isso me deixa tão feliz !!!!!!!!! Ai ! que bom !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário