sábado, 26 de junho de 2010

Atento parte 2

Ai que raiva ! vontade de matar um ! Fui lá na atento barra funda pra saber o que estava
acontecendo , quando chego lá fico sabendo que a tal restriçao fala que a minha linda
ex- super não quer mais que a empresa me contrate , é ou não é uma p... ! que raiva ! ela
não vale nada aquela coisa ! Não fiz nada pra ela ! Da vontade de matar uma v... dessa ! ela
é uma vagabunda mesmo ! mas ela me paga ! essa puta não perde por esperar ! Desculpe os
nomes , mas isso me irrita . Bem tenho uma entrevista na teleferformace na quarta e uma
outra dia 05 vamos ver no que vai dar . Eu preciso trabalhar por que tenho minha faculdade pra pagar agora , não posso ficar parada . Pra isso tenho que dar a cara de novo pra bater . É dose !
Que raiva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário