terça-feira, 22 de junho de 2010

Atento Parte 1

É bem isso , Atento parte 1 . Mais uma vez bati na trave , mas dessa vez sai o gol. Preciso que saia esse gol . Já pedi pra Deus e vou pedir , hoje ,amanhã e sempre . Agora minha vida esta como quero : job novo, facu e muito mais . Sei que nada vem fácil se não tiver luta , pois assim de da bem mais valor a conquista . Veja uma batalha : ela só tem seu valor no fim , quando se consegue a vitória , pois vc vai olhar para tras e ver o quanto valew a pena ter sofrido , pois agora vc tem um sorriso largo no rosto . É assim que em nome de Jesus eu vou ficar amanhã . Pois esse nome tem poder . As pessoas quando vc fala em Deus só faltam rir na sua cara , mas elas não sabem que elas precisam até mais dele do que vc que fala seu nome sem vergonha . Não voiu perder essa batalha não . Pois quem esta comigo vai me ajudar . Amanhã tenho que ir na atento barra funda cedo pra resolver um problema , mas se Deus quiser tudo vai se resolver amanhã mesmo . Tenho somente que confiar e mais nada . Pode um milagre enfim , acontecer quando vc acreditar a esperança em ti , ninguém jamais irá matar , depende só se Tu quiseres crer !!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário