domingo, 6 de junho de 2010

Lutar sempre !

É lutar sempre , pode parecer piegas , mas é a pura verdade . Devemos lutar sempre pelo que queremos e pelo que acreditamos , pois só assim quando conseguimos damos muito mais valor pela conquista . Assim tudo na vida da gente é . Eu sempre luto pelo que eu quero, e quando consigo , fico muito feliz e satisfeita pois sei o quanto me esforçei para chegar até ali . Agora tudo são questão de horas , para finalmente ver meu sonho realizado e com isso poder ter uma vida melhor . Só penso no quanto isso vai me ajudar daqui para frente , pois vou alcançar novos horizontes na minha vida . Serei uma universitária até que enfim . Poder dizer que esotu cursando na uninove pedagogia . Isso já me deixa tão feliz ! Nada que consigui veio de graça , mas sim com luta e a força de Deus que sempre me ajudou em tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário