sábado, 12 de junho de 2010

Que tempinho !!!!!!!

Ai que friooooooooooo ! nossa o inverno parece que chegou faz tempo , sendo que ainda nem
começou direito , sai fora ! Nossa o inverno me parece que só começa dia 23/06 e o
frio esta desse jeito . Deus nos ajude ! Bem que podia esquentar um pouco , sair sol , dia
bonito , céu azul . Ai ! séria ótimo ! Na verdade eu detesto frio . Gosto de calor , mas não
aquele calor que ninguém merece , um calor bom , fresquinho com ventinho e tudo mais !
Eu to muito feliz e agora sei que meu sonho vai se realizar ! Gente o Brasil vai ser Hexa ? Tomara ! Por que pelo que eu to ouvindo por aí , ninguém ta levando fé , quero que o Dunga e seus comandados calem a boca de TODO O MUNDO !!!!!!!!!! Agora tb é só torcer pra gente ser campeão ! Eu tenho que ser otimista afinal é meu pais né ! Ta certo que agora só se fala de
copa e de coisas mais impotantes ninguém nem liga .Gente temos eleição para presidente este
ano , vamos nos ligar ! Afinal temos que escolher quem vai nos governar durante 04 anos!
Isso é muito importante . Vamos nos ligar !!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário