segunda-feira, 31 de maio de 2010

Agora tudo vai ser novo !!!!!!!!!!!!

Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou tão feliz !!!!!!!!!!!!! Eu disse que estava a um passo do meu sonho e agora ele chegiou : PASSEI!!!!!!!!!!!
Meu Deus te agradeço do fundo do meu coração por ter me dado este presente antecipado de niver . Te rendo graças pela tua grande miserocórdia e sei que tudo que está me dando não é por merecimento é por tua infinita bondade . Senhor tu és tremendo ! Tua palavra é fiel e verdadeira pai . Tu és o meu Deus !!!!!!!!!!!!! A gente precisa entender o que Deus está falando, quando ele fica em silencio , é por que esta trabalhando . Basta somente esperar o que Deus irá fazer , pois quando ELE estende suas mãos é a hora de vencer !!!!!!!!!!!!!!!! Eu sou tão feliz ! Agora tudo vai ser como sempre sonhei : quando me perguntarem : e ai tudo bem ? tudo . e ai vem da faculdade ? SIM!!!!!!!!!!!! faço na uninove campus vergueiro , pedagogia !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário