quarta-feira, 26 de maio de 2010

A um passo do gande sonho

Agora é pra valer . Estou a um passo do grande sonho.Lutei com todas as minhas forças e sei que sem o meu Senhor não podia ter chegado até aqui por mim , pois sei que minhas forças não seriam o bastante para conseguir , mas sei que agora tudo vai ser melhor do que imaginei . Fui ao longo desse tempo todo , sem eu perceber , dando um passo de cada vez . Tendo que vencer muitas adversidades , pois nesta caminhada , encontrei muitas pedras , espinhos , que me fizeram sangrar , mas não vir a morrer e nem mesmo a pensar em desistir . Por isso depois de tudo vou ter o premio maior : minha consquista a um passo de ser concretizada . Para muitos pode não ser nada , para mim que já sofreu tanto é um premio que só as minhas lágrimas foram capazes de hoje ver que valeram a pena . Sonhe sempre e lute para que um dia , vc o realize . Pois nesta vida o sonhar faz parte , mas o lutar e vencer é algo que se deve procurar fazer sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário