domingo, 2 de maio de 2010

Dos males o menor

Ai! de fato dos males o menor . Que coisa ! Por sou sempre feita de besta ? sei lá, talvez
tenha talento pra isso e não saiba , será ? Eu sei lá ! Mas o que vale é que se na atento
não deu certo , pelo menos agora na alma viva vai . Tomara que vá mesmo !
Bom eu to cansada de tanta coisa ! De gente falsa estou pelas tampas ! Essa gente da
vontade de matar ! pessoas que não deviam nem me dirigir a palavra pelo falto da falsidade
ser tão grande . Ainda bem que de uma certa forma eu sei lidar com esse povo nojento ,
mas isso me incomoda tanto ! Dá até raiva sabe , por que fala pra vc o que quer e depois vem
ai minha amiga ! da vontade de mandar se ........... deixa pra lá , não vale a pena perder tempo
com esse tipo de gente . Ah ! ontem foi muito bom ! Falei tanta asneira ! e tb tenho dos novos
briquedinhos ! hehehehehehe ! Fui !!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário