sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu estou é bem !!!!!!!!!

Oie gente ! eu já explico essa de to que to .É que semana que vem começo meu treinamento lá e com isso a facu esta cada vez mais perto . Isso me deixa muito contente , mas o que me deixa mais feliz é que NADA vai me tirar o foco disso esse ano . Não importa o que aconteça , eu vou de qualquer jeito começar essa facu . Meu ! esse ano ainda promete ! Tem copa do mundo , daqui 04 anos a copa é aqui ...... ai , ai !!!! que bom né ! Espero que o progresso e todas as melhorias que esse evento trouxer , possa nos dar mais dignidade e que todo esse investimento vá pra melhorias e não para os bolsos dos calhordas que infelizmente mandam neste país que podia ser um dos melhores , mas por conta da impunidade e da corrupçao esta do jeito que esta . Quando é que os mais humildes vão ter direito a uma vida decente ? não sei , gostaria que não demorasse tanto pra ver esse dia chegar . Bom falando de outras coisas eu to bem e agora já me fui!!!!!!!!!! bjus !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário