sábado, 3 de abril de 2010

Novidades !!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente ,eu to indo né . Bom eu fiquei sabendo de uma hoje que a do ano : meu super vai sair de férias e não volta mais pra saraiva . Olha na boa eu não sei o que vai acontecer , por que se aquela bruxa fica no lugar dele de vez , estamos ferrados ! Bem agora é só esperar os próximos capitulos dessa história que ainda só esta começando e bem longe de acabar , então vamos aguardar . Eu sei que eu estou atras é de um emprego melhor isso sim . Ficar lá não da certo mesmo ! O clima lá é pesado demais da conta . Então por isso quero muito cair fora de lá !
Mudando de assunto eu não sei não , mas parece que minha vida vai mudar sabe . Eu quero e preciso como já disse ontem voltar a malhar por que faz bem e eu to precisando . Quero mudar meu corpo ficar mais magrinha , fortinha , sabe essas coisas . Eu ainda esse ano começar minha faculdade de pedagogia e depois fazer minha facu de jornalismo . Pois é meu sonho sabe , eu quero muito isso .Bem o que eu não falei aqui ainda ,eu ainda vou falar , calma ! Hoje ainda é o segundo dia e tem muito ainda por vir , é só esperar . Fui!!!!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário