sexta-feira, 2 de abril de 2010

Descanso eu mereço!!!!!!!!!!

Oi gente ! ai que bom ter de volta um blog. Sinto falta de dizer o que sinto e o que penso , mesmo
sabendo que isso não vai mudar nada na vida de ningém , mas na minha muda eu desabafo!!!!!
Bom to na Tivit agora , a maior droga do mundo ! sei que o pouco esta me ajudando ,
mas eu queria que fosse mais sabe . Mas esta bom pelo menos a fonte não esta
seca né ! Ai o que já passei só eu sei sabe . Agora eu quero é pensar na minha faculdade ,
levando-se em conta que não tenho mais idade para ficar fazendo curso disso ou
daquilo . Também tomar vergonha na cara e começar a malhar sério ,afinal a minha
tendinite agradece . A mesa aqui é pequena pra digitar , por isso que as vezes eu fico
com muita dor , mas esta valendo . Bom aqui quero desabafar sempre .
Então lá vai o primeiro desabafo : estou de saco cheio da saraiva !!!!!!!!!! um produto
horrivel que paga muitooooooo pouco e exige muito . O que salva é meu super que é
legal a beça , mas isso também não é o que conta pra motivar ninguém a trabalhar ,
então .......... já vui né ! Agora eu estou mandando meu curriculum pra todo lado
pra sair de lá logo ! é LOGO !!!!!!!!!!!!!!! EU VORTO !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário