sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oie gente ! to de volta . Agora pra dizer que sai de vez da Tivit . No dia que fui lá pra asssinar a demissão . pois já arrumei outro , nem olhei na cara da bruaca da Jussara ! Eu nem to . Se merece u vou lá ,agradeço na boa , mas pra gente como ela eu não dou nem banana, por que está caro né ! Eu estou ótima ! Melhor impossível . Sai daquele lugar ,que me sufocava demais ! Quase todos os dias antes de ir pra lá , eu chorava ! pedindo a Deus pra sai de lá ! E Deus me ajudou ! AMÉM !!!!!!!!! Neste momento eu vejo que minha facu esta cada vez mais perto . E que meus sonhos estão pra se realizar . Deus vai me ajudar é o que espero . Deixei lá amigos , que vou sentir falta sim , não vou mentir sabe , mas também tem gente que já estou dando Graças que não verei mais , gente que é tão falsa , que até no dia que fui lá me despedir me abraçou , falou um monte de coisas lindas , mas que vc sabe que é tudo FALSIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É SIM !!!!!!!!!!! é amiguinha da cobra -mor que esta de férias , e também eu to me lixando sabe . Quero é mais !!!!!!!!!! Bem academia SOS né ! Eu ainda tenho que ver uma cosia que se for mesmo eu vou lá ainda esta semana sim , estou precisando muito !!!!!!!!!! Bom eu to indo nessa , agora eu FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário