terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tudo esta bem agora .

    
 Depois de uma tempestade daquelas , tudo ficou melhor . Eu to bem , porque sei que estou fazendo as coisas certas . E sei que vai dar tudo certo no final . Não quero impor nada , prazo nenhum e sim agora voltar as aulas na paz e fazer como já falei : tudo novo . Não quero mais saber daquelas sujeitas não . Pois são um bando de falsas . sai fora ! Outra coisa : estou mais com atenta do que nunca . Quero muito  ser uma pessoa legal, bacana , mas não admito que me façam de trouxa , isso não posso admitir de jeito nenhum . Semestre passado tomei o tombo e não vou tomar outro de novo não .  Quero e vou voltar a malhar por questão de saúde . Preciso muito disso . Me ver bem e me sentir ainda melhor . Pra dizer a verdade eu não queria ficar só no básico na musculação . Se não fosse algumas coisas eu iria pegar bem pesado . Mas pesado mesmo ! Ficar bem definida . Ter músculos bem grandes é bem isso que eu faria , mas sei que não ficará legal , mas eu queria sim . E como queria , acho bonito um corpo assim de mulher , não acho feio não .Desde que não seja exagerado , pois também é veio demais . Bom é isso que preciso fazer .  E vou fazer . Penso nele sim , afinal o Caio trouxe a cor que sempre faltava na minha vida . E ele trouxe essa cor . Por mais que me acham tonta , eu tenho certeza do que estou fazendo a coisa certa . Sei que devo ter meus pés no chão , e isso eu sei que tenho . Passei por muita coisa chata , sofri muito . Mas Deus sabe que agora eu posso ser feliz . Quem deve me julgar é Deus e só . Vou indo . Fui !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário