domingo, 20 de janeiro de 2013

Feliz demais !!!!!!!!!!!!!!!

Bom como já disse estou feliz demais ! porque as coisas com o Caio vão indo muito bem obrigada . Hoje faz exatamente 01 semana uma semana que adicionei ele no face. E pra ajudar ainda mais , ontem falei com ele no face um bom tempo . Nossa ! na boa não imaginava que isso tudo fosse acontecer . Ele é meu presente de Deus , o sol que ilumina meus dias . To muito feliz sim e vai dar certo sim e esse povo imbecil que se foda !!!!!!!!!!!!!!!!!!! porque eu sei que aos poucos eu chego lá . Nossa ele é tão tudo que até assusta . Quando a gente se fala na tp , eu tenho que lembrar que tem mais gente olhando e que não posso ficar com cara de tonta olhando pra ele . Meu Deus ele é tão fofo , tão lindo, tão educado , tão tudo !!!!!!!!!!!  Deus é tão maravilhoso que faz tudo formoso ao seu tempo . Isso é caminho de Deus e ELE sabe o quanto eu preciso de alguém como o Caio na minha vida . As pessoas que não entendem , vão ficar sem entender . O que posso dizer é que minha vida está tão linda , cheia de vida . cheia de cores ,cheia de alegria e de borboletas voando dentro de mim. Isso é tão bom !!!!!!!!!!!!! Não tem o que pague isso . Na boa eu sinto que este ano vai ser o mais lindo de todos os tempos na minha vida . Eu creio !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário