segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Puta da vida !!!!!!!!!!!!

Que vontade de matar !!!!!!!!!!!!! essa sujeita esta me fazendo de besta . O que foi aquele tudo me incomoda a hora que ele apareceu lá na sala. Deu vontade de voar no pescoço e torcer igual quando se mata uma galinha ! Que coisa de dar nos nervos ! ele ainda deu a patada nela e nem assim se tocou . Olha eu até sai de perto depois,pra não dar na cara né . Mas foi dose pra caramba ! que coisa meu Deus ! depois o que eu te fiz ? ah! não lembra ? que pena ! olha não fala comigo quando eu to uma pilha de nervos . porque eu posso ofender a pessoa além do que eu quero falar . Só peço que me deixe por favor ! Uma coisa é virem te contar uma coisa , outra coisa é vc ver a situação acontecer . Muda de uma hora pra outra quando ele chega . Espera ai ! quem esta desde o ano passado fazendo tudo certo e agora que tem um grande avanço vem gente na minha cara fazer o que fez ? ah! não dá mesmo ! não tem como eu engolir isso e ficar tudo bem . Levou ele até a mesa dela , por causa dos fios que só hoje esta perigoso sabe , a semana toda não estava , mas hoje ficou . Que raiva ! ele não gostou nada do que ela fez , não mesmo , eu sei . Porque se gostasse estaria com a sete palmo de testa . Ai que raiva meu ! que raiva !!!!!!!!!! vontade de matar ! de matar ! que criatura que saiu sabe-se Deus da onde ! que raiva !Tenho que me acalmar o máximo que eu puder . Tá complicado, mas tem que ser né ! Fui !!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário