segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais um ano

É mais um ano que se inicia na minha vida e posso dizer que pode ser o melhor de todos . Bem ontem tive uma surpresa : entrei no face da mala veia e vi o perfil dele . Então mandei um convite pra me add no face. Qual não foi a minha surpresa em menos de 05 minutos , ele me aceita . Nossa ! agora eu posso gritar : eu tenho vc não tem ! E é bem isso mesmo . Vi algumas postagens que ele fez e pude ver um pouco como ele é . O que eu imaginava : machista como a maioria dos irmãozinhos são . Isso é um traço de personalidade bem peculiar , que faz com  que se possa identificar como são de fato . Não me assusta em nada e nem me surpreende . Pois sei que são assim mesmo . Bem agora posso dizer que vou ver o quero e o que talvez eu não queira muito . Mas ele também vai me conhecer um pouco através dos meus posts , espero que ele veja que sou como sou . E que veja que não vou mudar por causa de qualquer motivo que não seja para mim satisfatório . No meu coração eu confesso que tenho muitas dúvidas quanto ao que esta acontecendo . E preciso muito que essas dúvidas sejam tiradas do meu coração o mais rápido possível . Quero muito que dê certo e mais uma vez ele não cumpriu o que disse que viria a reunião do Jd Elba . Isso me mata de verdade . Porque a regra é clara : sim ,sim , não ,não E eu levo isso muito a sério . Bom eu vou indo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário