sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tudo tão perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehe !

Bom eu estou radiando de alegria . É que domingo irei na reunião de mocidade no Brás e o melhor : o Caio vai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to muito feliz !!!!!!!!! .Meu nem quero imaginar eu vendo ele todo lindo de terno .Senhor ter piedade . É lindo demais !!!!!! Como sempre a cara larga aqui foi que chamou . E pelo visto deu certo ! Eu to dando uma passada bem ligeira pois daqui a pouco vou sair . Ah! e tem mais : o que vai ser eu no Brás sabendo que ele esta la . Nem vai ser , vai ser tudo e mais um pouco . Nossa ! enfim um sonho prestes a se realizar . Um dia que não vou esquecer mesmo . E quem disse que eu vou esquecer ? Não mesmo ! estou tão feliz ! ele é um sonho na minha vida , cada vez que eu o vejo as cores do meu mundo ficam mais fortes a cada instante . O meu mundo fica mais lindo e mais perfeito . Ele consegue me fazer sentir bem , feliz . O Caio é o presente que eu tanto esperei um dia na minha vida . Depois de tudo que já passei eu mereço isso , eu sei que mereço . 

Bom to indo, mas claro que volto sempre ,

Fui !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário