sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

To sem entender !

Bom eu preciso desabafar , como no face não pra falar , quero falar aqui . Hoje foi um dia mais ou menos . Uma coisa eu posso dizer : ele falou comigo hoje sim , mas sei lá o que ele me disse depois foi esquisito . Sei lá , não me soou muito bem . Porque sei lá , to confusa  . Talvez nem seja nada e eu tonta já vendo pelo  em ovo . É bem minha cara isso , sei . Agora chamei ele pra conversar no face vamos ver o que vai acontecer .Vou falando com ele e aqui postando minha real reação ao assunto que falarmos .Bom falei sobre a mensagem que mandei pra ele hoje , sobre domingo , quero só ver o que ele vai me responder . Ele ta dando desculpa de novo !!!!!!!!!!! que raiva !Pronto ! falei bem direto e reto ! ele disse que não lembra. Ah! é ?! então vou te lembrar e repassei a conversa toda , quero só ver agora .Ele ainda não disse nada ,porque será ? eu falei algo de anormal ? ele fala isso e depois não fala o que é . Ta foda assim . Nem falou nada ainda . Tá sem resposta é ?! te peguei ! Já tem mais de 05 minutos e nada . Assim não dá mesmo . Eu mato ele !!!!!!!!!!! ta me fazendo de besta ! que raiva !senti um arrepio ,não gosto de sentir isso , não mesmo . To puta da vida !!!!!!!!!!!!!! Eu sai . E agora eu quero ver .  To me vendo no filme que ta passando , porque será ? não sei . Mas uma coisa eu sei : não falei nada demais falei ? Bom amanhã vou falar melhor com ele ,assim espero . Fui !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário