domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nada vai atrapalhar o plano de Deus

Nada vai atrapalhar . Nada mesmo ! a fulana começou a encher de novo , mas por pouco tempo . O que é dela esta bem guardado , pode ter certeza que sim . Ela viu que andei comentando alguns posts dele no face , ai a fulana resolveu começar com as graças dela . Pobrezinha ! não sabe o que vai acontecer , pois nos planos de Deus ninguém pode atrapalhar . Isso é certo . Bom eu to feliz porque estamos nos dando bem demais e ele esta sendo muito fofo comigo . Vem falar comigo na Tp , fala comigo no face , compartilha posts , tudo indo bem . Amanhã volto pra facu se Deus quiser. Vou ter que enfrentar aquelas falsas do caramba . A Dieme que eu pensei que fosse legal comigo , me chateou muito , por isso não quero papo tb.  Agora vou tratar as pessoas como elas me tratam . Se falarem comigo bem , se não desculpa o palavrão : FODA-SE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não estou nem ai ! que se dane ! eu tenho que importar é comigo e só . Chega de ser a tonta , a besta da vez .Só quero garantir o meu semestre , meu curso , meu sonho . Não quero e nem tenho mais estômago pra aguentar , gente feito elas , que só pensam em si mesmas . Então fiquem com a falsidade de vcs , porque eu não vou aguentar mais isso . Neste momento preciso pensar no meu futuro e no Caio e de como a nossa amizade esta sendo firmada e que o amor que sinto por ele, está me fazendo muito bem . É só isso que eu quero .

Fui !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário