sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tudo pode mudar ............. pra melhor espero !

Bom eu vou indo . Segunda já fui informada de que haverá layout . Não quero ver o que vai dar . Não quero ter que ficar com o filho da mãe , na minha cola não . Sai fora ! o que quero é que ele se exploda e todo o resto , daquele povo do e-mail . Ô raça do caramba ! eu to com raiva disso tudo . E como estou . Hj foi o dia que resolverão pegar no meu pé . E dai por diante foi tenso o dia . O Rostam estoura pausa e a culpa é minha ! Vai se ........  E vai mesmo . To de saco cheio de Cida , Sílvia e Cia me encher o saco . Esse povo não merece nada de mim . Agora que já cheguei a esta conclusão incrível , vou fazer o seguinte : Vou fazer esse povo ver o quanto é bom me aguentar . Não vou mudar meu jeito e se vir com medidas disciplinares vai  se fuder . Eu não assino e ai ? vou no sindicato e dizer o porque tomei  advertencia . Vai ver o que é bom , não é xarope é outra coisa . Eu sei o que estou falando . Fui !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário