sábado, 7 de julho de 2012

Depois de um longo inverno ...... voltei !

Como é bom estar de volta aqui. Senti muita falta de por aqui tudo que penso e tudo que vejo .
Ai que vontade de matar ! aquele infeliz falando mal de amigo meu ! vai se lascar ! Ontem dei uma resposta que foi mara ! Ele nem respondeu por que se respondesse , ia ouvir tudo que tenho pra falar na cara dele . Agora o palhaço esta falando que eu to morrendo de amores por ele ! Até parece né ! Foi-se o tempo que eu estava demente . Agora não mais . Pelo amor de Deus né . 
Não posso negar que gostei dele , mas depois de algumas atitudes dele , não tem como eu achar nada legal . Ou seja eu o detesto ! e ele ainda semana passada , me manda convite no facebook , sabe o que eu fiz ? recusei de gosto ! e ainda pra ficar mais bonito, falei pra todo mundo  o idiota que ele é . Isso é bom demais ! Bom agora ontem o que ele falou Wellington foi dose ! Deu uma raiva tão grande ! Vai se lascar né ! Bom eu fui , mas eu volto ! Bye !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário