sábado, 21 de julho de 2012

Tudo novo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas manhãs vão voltar a ser cheias de cultura . A minha volta a faculdade tem os dias contados . Isso é um momento de grande alegria para mim . Nada do que eu mais queria podia acontecer agora .Minha vida vai começar a ter sentido de novo , com esta nova fase da minha vida . Voltar aos ares acadêmicos não tem preço . Isso mostra que isso não é coisa fútil , e sim algo muito importante . Minha super me disse ontem que vai na minha formatura da faculdade e ai de mim , se não a chamar . Olha isso me motiva ainda mais . Pois me mostra o quanto as pessoas acreditam em  mim. Eu sei que tem horas que precisava ter mais confiança , mas diante de algumas coisas que me aconteceram , fiquei meio triste .  Mas agora to melhor e com isso , agora tudo que eu fizer , será melhor a cada dia . Bom fui !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário