segunda-feira, 30 de julho de 2012

A vida é bela !!!!!!!!

Meu dias de folga estão contados . E estou muito feliz ! e como ! a vida esta me dando uma change de voltar a fazer o que gosto . Estou feliz com a minha volta a faculdade . E agora quero começar de novo ! Tem uma coisa que esta acontecendo na Tp que não estou gostando : fazer as pessoas virarem amiguinhos na marra . Isso pra mim é o fim do mundo ! Porque as pessoas são diferentes e que não é por isso que vou ficar lá lambendo gente que não gosto !!!!!! Sou uma pessoa que não sabe forçar nada e não concordo com isso . Estamos sendo tratados como crianças que não sabem o que fazer . Pior que pré escola toda esta situação . Eu retomo meu curso de pedagogia ,e sei que nem no meu curso tem esse  tipo de coisa . Sei que isso não faz nem com criança . Então estamos numa  situação ridícula !  E espero que isso mude , porque num ambiente empresarial é muito besta . Fui !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário