sábado, 17 de setembro de 2011

Que falta de sorte!!!!!!!!!!!

Bom mais uma vez eu me vejo bom como uma idiota fazendo sempre o papel de besta da história .Diria que faço isso porque sinto que preciso de alguém na minha vida , e tem horas que vejo que não sei esperar .Sinto que por tanto que quero acabo0 quebrando a cara de fato . Aprendi agora uma blindagem contra isso que está funcionando .Não posso me deixar levar por nada por saber que minhas antigas experiencias não foram boas . Por isso em diante quero que o resto se FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! SIM SE FODA !!!!!!!!!!!!!!! TO DE SACO CHEIO !!!!!!!!!!!me basta tanta coisa que eu vejo e quero mudar mas não posso .Então que se FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero pensar na volta a facu e mais nada neste momento .Quero esquecer todas as merdas que pensei nestes últimos dias e que tudo que não me acrescenta nada se FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRA QUEM NÃO FAZ PARTE DOS MEUS PLANOS : QUE SE FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário