terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pelo menos uma coisa hj de bom!!!!!

É por incrível que pareça hj me aconteceu algo de bom .Primeiro : o meu Charlie não namora a sonsa da Juliana . Segundo : Deus é meu advogado , me deu uma causa ganha . E terceiro : Vi ele no almoço hj ! Nossa ! minhas pernas ficaram moles e meu coraçao galopou dentro do meu peito . Eu só senti isso uma única vez na vida , que foi com o meu Luciano . Depois nunca mais . Porque eu não havia achado ninguém que fosse digno disso . Também não posso dizer que ele seja , pois só o tempo é que pode me dizer o que irá acontecer . Isso aqui é meu diário , porque ninguém lê isso . Só eu e mais ninguém entende ?! Vou indo que amanhã vou ver meu LINDO de novo ! meu ranger azul . ADRORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário