quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hj foi bem legal mesmo ! Tirando a falsidade né !

Bom minha gente aqui mais uma vez .Reedescobri que isso de novo é bom . Hj foi legal mesmo . O meu lindo Charlie todos os dias da o ar da sua graça para que meu dia , fica ainda mais lindo e belo . OH!!!!!!!! é sim tá ! Então ...... ele ficou de conversa com todo mundo hj na operaçao quando não estava caindo chamada , eu sei que fiquei toda sem graça porque pra variar ele tem que sentar do meu lado . Mas já até estou me acostumando com isso . Mas que é bom é ! ele hj estava um tanto bravo eu diria com a turma nova que esta sendo treinada por ele .Pelo que ele falou o povo é muito mala ! Tadinho ! ele disse que saiu conversa de que ele estava dando em cima da Aline . O que segundo ele (vai saber !) não é verdade . O que é de fato é que ela esta dando em cima dele . Também né ! todo lindo não tem como . Meu Sky (ranger azul) . Ah! ai eu lembrei do dia que ela me deixou lá fora porque tinha que falar com ele e se eu quissese ir indo eu podia sem problemas. Até do dia da tatuagem eu contei . Ele é d+! Meu Deus ! Como pode ser tão lindo !!!!!!!!!!!! Não faço a menor idéia . Agora vem a pior : a Michele disse que ele tb estav dando em cima dela ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Tem que rir muito para não chorar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário