segunda-feira, 25 de março de 2013

Preciso entender o que esta acontecendo .

Uma palavra que defina o que sinto : desnorteada . Não sei o que pensar . Estava tão feliz e de um segundo pro outro , tudo se foi . Meu coração esta nublado e com pancadas de chuva ao longo do dia . Precisando me erguer de verdade . Descobri que ele é auxiliar das crianças que não sabem ler . Achei lindo isso . O que me chateou foi descobrir da pior forma que ele namora . Essa é a pior parte . O que eu não entendo é porque todos os sinais que pedi Deus me deu , o que não entendo é porque Deus permitiu isso na minha vida . Porque tudo isso ? Eu preciso entender o que Deus quer de mim . O meu coração esta em pedaços . O que sobra são os cacos . Eu vi ele ontem tão lindo , tão sério . Senti que não era o mesmo Caio que eu conheço na Tp . Sei lá , esta tudo muito estranho e por isso que não sei o que faço . Eu não sei o que fazer com o que sinto . Não sei ainda por onde começar . Preciso de uma direção para tomar . E até agora quase 24 horas depois ,  eu ainda estou confusa , sem entender nada Preciso agora falar com ele, porque fui embora e nem me despedi dele . Do jeito que eu fiquei a vontade era de sumir do mapa . Correr dali pra bem longe . Vou ter que enfrentar o que for que vier e ser forte o bastante para resistir . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário