sexta-feira, 29 de março de 2013

Continuo sem entender

Alguém por favor pode me dizer o que esta havendo ? Segunda olha pra mim e fala comigo como se não tivesse acontecido nada . Depois eu não contente , vou e pergunto pelo face , O que me responde com isso : kkkkk . Depois que dei vários gelos nele , o infeliz me posta ontem no face uma foto de um ovo de páscoa em cima da mesa com a descrição : este é o ovo que eu iria dar pra Evilyn . Sei lá quem pode ser a fulana . Ai fui dormir mais triste ainda . com a dor ainda maior . O QUE EU FIZ MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PODE ME DIZER O QUE FOI  ? PODE ME DAR UMA DIREÇÃO , POIS A PERDI DE VEZ ! não sei o que devo fazer com tudo que sinto por ele , não sei o que faço para que isso tudo pare de uma vez . Não quero ficar fazendo papel de tonta não . Quero só entender o que eu não consigo ver . Porque essas coisa tem que em acontecer ? Da vontade de ir no face postar assim . Caio  eu amo vc , demais  só que vc esta pisando nos meus sentimentos ,não dando o menor valor a ele . Só uma coisa quero que vc saiba : Chega não dá mais pra aguentar tudo isso , eu cansei . Fiz de tudo pra entender o que esta acontecendo , mas vc faz questão de me fazer de besta . Vou tirar de dentro de mim, tudo que eu sinto e não lembrar de todas as conversas que por mais tontas que foram , pra mim teve significado . Vou deletar tudo . Vai doer e já esta doendo , mas eu ´preciso sobreviver a tudo isso . E esta é a única forma que eu achei pra continuar minha vida . Escrevo isso com lágrimas, para que eu não esqueça o preço que isso tudo esta me custando . E mais : peço a Deus que vc seja feliz e que tudo de certo pra vc . Agora eu preciso ficar em silêncio , para que o meu silêncio seja a forma de expressar a dor que estou sentindo . Bom acho que já falei tudo , fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário