sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ultimas news

Quando eu falo que nesse angu tem caroço ninguém acredita . Mas acabei de saber que o Alex ainda defende aquela piriquete . Ai que raiva !!!!!!!!!!!! então porque ele só fala isso com as outras meninas e não comigo ? Ai tem sim . Não sei o que pode ser , mas que tem , isso tem . Fala que não gosta da fulana , que acha ela feia , criança e mais um monte de coisas e fica lá lambendo ?! que negocio é esse !? Eu não entendo e quando foi chamado de falso , nem respodonde . Na boa nem sei o que pensar só espero que isso , não me atrapalhe . Porque se não ................... ai a coisa muda mesmo de figura e o que não está muito bom pode ficar pior . O que só vai depender das atitudes dele daqui pra frente . É pagar pra ver . Se gosta tanto dela , vai embora com ela então saco ! mas não vem atras pra falar besteira . Bem que ele foi avisado que ela anda de graça pro lado dele, vai ver até que é isso né ...... da dando linha pra ela . Mas será que é pra ela se enforcar nela sozinha ? Quem sabe . Aguarde cenas do proximo capítulo . Fui!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário