sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Entre alegrias e tristezas

Sei que não tenho muito do que reclamar , pois até agora está tudo muito bem . Mas tb não posso esconder que fiquei triste com ele ontem . Pois diz uma coisa e faz outra e isso pra mim não é nada legal . Mas depois ao longo do dia , fiquei pensando se não tem algo por tras de tudo isso que eu ainda não sei . Sabe quando a pulga fica atrás da sua orelha ? pois foi bem assim que fiquei. Depois no final do dia eu esqueci de tudo pelo fato de que não consigo me chatear com ele . Não tem como ! ele é tão TUDO ! que sei lá , até esqueci de tudo , sem contar que quando o vejo parece que dentro de mim , fogos começam a fazer barulho dentro de mim . Eu não quero me iludir mas ele é d+++++++ da conta ! A única que sei é que vou deixar tudo nas mãos de Deus , pois ele sabe o que é melhor pra mim e eu é que não sei nada. te amo Alex !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário