terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vida nova !!!!!!!!!!!!

Bom depois de um longo e tenebroso inverno voltei. Posso agora respirar aliviada . O que mais sonhei esta perto de se tornar real : meu estágio ! finalmente ! Estou tão feliz ! Pois Deus sabe o que passei pra chegar até aqui . O que tive que aguentar de sapo , pra não jogar tudo pro alto. Sai da TP . Graças a Deus ! Confesso que quando entrei na Teleperformace , achei que fosse diferente das outras empresas , mas não é não. Tem coisas lá boas , mas não compensão as outras . E triste eu dizer isso , mas é verdade . Estou livre do que incomoda . Não podia mais ser obrigada a ver um circo na minha frente , todos os dias . Agora não vou mais sofrer . Livre ! Graças a Deus ! O Caio fez a escolha dele e que fique com ela . A sujeita batizou no Brás . Este povo pensa que é brincadeira este caminho e que ir pro céu basta batizar . Vai achando que é assim . Deixa pensar . E que casamento é brincar de casinha . E que tudo são flores. Vai pensando . Isso é muito sério . Envolve muita coisa que só gostar . Vai muito além disso . Envolve convivência , passar por cima de muita coisa , ver que o outro não é perfeito do jeito que  vc imagina que é . Olha isso é muito sério . Mas está nas mãos de Deus . Depois não chore lá na frente pela escolha que vc mesmo fez . Quero pensar em mim e na minha nova vida . Bom agora é seguir em frente sem olhar para trás . Deixar só que é bom ficar , o que não é nem precisa ficar , vai tarde . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário