domingo, 7 de julho de 2013

Esperar faz toda a diferença

Bom mais uma vez aqui estou , pra dizer que isso esta perto do seu fim . Eu sei que o preço que vão pagar vai ser muito alto . Tenho uma festa da empresa pra ir , mas não vou não . Prefiro ficar distante . É melhor assim . Não quero ter que presenciar nada que me desabone desta história . Vou continuar a fazer o que estou fazendo e sabendo que não faço em vão . Tenho uma forma de saber o que preciso saber de um jeito que ninguém espera que eu faça , mas eu farei . Bom sei que não posso ver uma alma caindo no abismo e ir lá e empurrar pra baixo . Não tenho que pegar uma corda e ajudar a sair de lá , antes que seja tarde demais . O que estou fazendo é isso e vou continuar a fazer e não vou sossegar até ver tudo feito ou melhor desfeito . Bom indo . Fui !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário