sexta-feira, 19 de abril de 2013

Parece Piada , antes fosse !

Depois de uma semana só Deus sabe como , precisava de um consolo. Domingo , 14 de Abril , reunião de mocidade , vila prudente . Esta esperada a semana toda ! com todo o meu coração eu esperei . Então fui com o coração aos pedaços . Ao chegar na porta , ouço o som do hino 1 que é tudo pra mim . Entrei chorando mesmo . Só eu e Deus é que sabemos o tamanho da minha dor . Reunião prestes a começar . ao olhar ,sentei lá no fundo da igreja . Quando olho para o lado dos irmãos , quem vejo entrar : ele ! confesso que perguntei a Deus : porque tudo isso ? ai sim chorei tudo que tinha direito . Ele me vê e sorri , não consegui retribuir o sorriso , pois eu estava machucada demais pra sorrir . A reunião foi indo, até que ele se levanta pra testemunhar .  E fica olhando pra mim o tempo todo . Bom eu só sabia olhar bem sério e chorar . A palavra foi a torrente de águas purificadas , onde Deus falou muito comigo , me consolou demais ! Fim de reunião . Sai logo , para evitar vê-lo com ela fui logo embora , melhor assim . Depois disso sinto que já não dói tanto , mas sei que o amo muito. Demais ! penso nele toda hora . Lá na tp todos os lugares tem ele na lembrança . Tem um dia que lembro que aconteceu  isso e isso . Ali do outro lado do refeitório , lembro de um outro dia . Quando foi aguardar minhas coisas no armário lembro dele . Tudo me lembra ele . É incrível como ele consegui fazer tanta coisa dentro de mim criar vida . Fez eu ver um dia lindo, florido , cheio de cores .Mas ao mesmo tempo me fez sofrer , sentir o chão faltar sob meus pés quando eu mais precisava de apoio . Como as coisas são engraçadas e como tudo pode mudar tão rápido . O que eu sei é que está história não acabou ainda , terá sim novos capítulos desta saga né . Ta virando isso , sempre tem uma surpresa a mais . 

SINTO SUA FALTA , NÃO POSSO ESPERAR TANTO TEMPO ASSIM ! ou QUANDO EU ESTIVER TRISTE SIMPLESMENTE ME ABRACE ! 


Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário