domingo, 2 de setembro de 2012

Tudo vale a pena se alma não é pequena !

Começo este post assim , com a minha frase preferida de Fernando Pessoa : tudo vale a pena se a alma , não é pequena . Pois não tenho o que reclamar , na faculdade vai tudo bem , obrigada. Sexta foi mágico : entro no face de amanhã e vejo na pagina deles e vejo o post : show deles no good morming américa . Meu ! na hora pensei : caraca !tenho que ver e vi . Nossa ! como foi emocionante ! chorei demais ! ve-los juntos depois de tanto tempo ....... foi lindo ! O Kevão de volta é um sonho realizado , juntos e mais unidos do que nunca . Cantaram larger than life , nossa ! foi o ponto master ! eu fiquei tão feliz , que meu dia foi ótimo . Nem liguei pro povo mala do e-mail . Que se lasque ! Meu o que é do insuportável e do abutre mimoso esta guardado e bem guardado . Só uma coisa eu peço : preciso voltar pro chat , no e-mail não dá . Isso eu entreguei nas mãos de Deus e ELE vai me ajudar . A semana começa mais uma vez e com ela a certeza que serei mais que vencedora . Eu sei que Deus é por mimE sei também o quanto isso é importante pra mim neste momento .Fui !!!!!!! eu volto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário